Circular Baixada – Convite

Convite 2015-2016 AGE Baixada

SINDICATO DE HOTÉIS, RESTAURANTES, BARES E SIMILARES DA BAIXADA E SUL  FLUMINENSE

NOVA IGUAÇU: Travessa Vila Iboty, 45 – Centro – Tel/fax: 2767-5326

DUQUE DE CAXIAS: Rua Dr. Manoel Telles, 77 – sala 301 – Centro – Tel: 2772-3403

E-mail: sac@sindihoteis.com.br

CONVITE CIRCULAR Nº 09/15

ASSUNTO: CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2015/2016

O Presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da Baixada e Sul Fluminense, convida todos os associados e a categoria econômica em geral dos municípios de Nova Iguaçu, Duque de Caxias, São João de Meriti, Nilópolis, Itaguaí, Paracambi, Belford Roxo, Japeri, Mesquita, Queimados e Seropédica, a comparecerem na Assembleia Geral Extraordinária que será realizada dia 24 de setembro (quinta-feira) às 14:00 horas em primeira convocação e as 14:30 horas em segunda e última convocação na Travessa Vila Iboty, 45 – Centro – Nova Iguaçu –RJ, afim de deliberar sobre a PROPOSTA DE REAJUSTE SALARIAL apresentada pelo Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro e Similares de Nova Iguaçu, representante dos trabalhadores nos municípios de Nova Iguaçu, Duque de Caxias, São João de Meriti, Nilópolis, Itaguaí,Paracambi, Belford Roxo, Japeri, Mesquita e Queimados, a viger em 01 de outubro de 2015, bem como autorizar o Presidente Patronal a negociar e celebrar Convenção Coletiva de Trabalho e se necessário, autorizar o mesmo a criar uma comissão para tratar do assunto em pauta; Fixação do valor da Contribuição Assistencial e Confederativa em favor do Sindicato Patronal; Assuntos Gerais. do ramo você tiver conhecimento, pois o assunto a ser tratado, incidirá diretamente na economia de toda categoria.

Não deixe de comparecer. Convide quantos empresários

Nova Iguaçu, 18 de setembro de 2015

Paulo Rodrigues dos Santos – Presidente