Convocação Assembleia

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da Baixada e Sul Fluminense, representando os municípios de Três Rios, Sapucaia, Paraíba do Sul, Miguel Pereira, Mendes e Engenheiro Paulo de Frontin e representando a Federação Nacional de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares, nos municípios inorganizados de Areal, Com. Levy Gasparian, Paty do Alferes e São José do Vale do Rio Preto, no uso de suas atribuições, convoca TODOS associados e os integrantes da categoria econômica em geral, para a Assembléia Geral Extraordinária a realizar-se no próximo dia 21 de setembro, segunda-feira, às 14:00 h em 1ª convocação e às 14:30 h em 2ª e última convocação com qualquer número de integrantes, na Travessa Vila Iboty, 45 – Centro – Nova Iguaçu/RJ, para tomar conhecimento e deliberar sobre as PROPOSTAS DE REVISÃO SALARIAL apresentada pelo SIND. DOS EMP. EM TURISMO E HOSPITALIDADE DE PETRÓPOLIS, representando a Federação dos empregados no Com. Hoteleiro e Similares do Estado do RJ, nos municípios inorganizados de Três Rios, Sapucaia, Paraíba do Sul, Miguel Pereira, Mendes, Eng. Paulo de Frontin, Areal, Com. Levy Gasparian, Paty do Alferes e São José do Vale do Rio Preto, ambos a ter vigência a partir de 1º de Outubro de 2015, com a seguinte Ordem do Dia: 1) Discussão e aprovação das Pautas de reivindicações dos trabalhadores – Convenção 2015/2016; 2)Autorização ao Presidente Patronal para negociar e celebrar as Convenções Coletivas de Trabalho; 3)Discussão e aprovação da Cota Assistencial e Contribuição Confederativa a ser paga pela categoria em favor do Sindicato Patronal; 4)Assuntos Gerais.

Nova Iguaçu, 16 de setembro de 2015

Paulo Rodrigues dos Santos -Presidente

(Publicado Jornal Meia Hora dia 16/set/2015)

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.