Polo Gastronômico de Duque de Caxias

Recentemente a notícia que mais tem movimentado a economia em Duque de Caxias é Polo Gastronômico. Uma parceria entre empresários do setor da alimentação, Prefeitura Municipal de Duque de Caxias, FBHA, Sindihoteis e Sebrae.

amellia alexandre

A novidade tem atraído muitos visitantes para a nova rota da gastronomia, onde há pratos e petiscos para todos os gostos. Isto sem falar em shows e rodas culturais que acontecem para fortalecer o bate papo dos amigos.

1

 

Neste momento de lançamento, os estabelecimentos participantes do Polo estão promovendo descontos especiais e fazendo lançamento de cardápios exclusivos.

Vale a pena conhecer e prestigiar o evento. O Polo Gastronômico do município fluminense de Duque de Caxias chega com 20 empresas, sendo 18 restaurantes e dois locais de cultura. Lembrando que a ideia está se propagando em grande velocidade e novas adesões estão acontecendo.

Visite os links:

https://boainformacao.com.br/2017/07/duque-de-caxias-ganha-polo-gastronomico-e-cultural-que-faz-promocao-ate-domingo/

https://extra.globo.com/noticias/rio/duque-de-caxias-ganha-polo-gastronomico-cultural-que-faz-promocao-ate-domingo-21626631.html

http://www.rj.agenciasebrae.com.br/sites/asn/uf/RJ/duque-de-caxias-ganha-polo-de-gastronomia-cultura-e-lazer,15879c65bf56d510VgnVCM1000004c00210aRCRD

 

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.