Como encontrar as Convenções no site

Convenções 1, 2, 3 , 4 e 5
São uma forma rápida de encontrar seu Município.

Sendo

Convenção 1 :
Nova Iguaçu – De 2008 a 2014 LINK http://sindihoteis.com.br/?page_id=254
A presente Convenção Coletiva de Trabalho abrangerá a(s) categoria(s) Categoria Profissional dos Empregados no Comércio Hoteleiro e similares do Plano da CNTI, com abrangência territorial em Duque de Caxias/RJ, Itaguaí/RJ, Nilópolis/RJ, Nova Iguaçu/RJ, Paracambi/RJ e São João de Meriti/RJ.

Convenção 2 :
Belford Roxo – De 2009 a 2015 LINK http://sindihoteis.com.br/?page_id=321
A presente Convenção Coletiva de Trabalho abrangerá a(s) categoria(s) Trabalhadores em Hotéis, Pensões, Moteis, Restaurantes, Churrascarias, Sorveterias, Confeitarias, Bares, Lanchonetes, Cafés, Botequins, Casas de Cha e Hospedaria, com abrangência territorial em Belford Roxo/RJ, Japeri/RJ, Mesquita/RJ, Queimados/RJ e Seropédica/RJ.

Convenção 3 :
Mangaratiba – De 2008 a 2015 LINK : http://sindihoteis.com.br/?page_id=339
A presente Convenção Coletiva de Trabalho abrangerá a(s) categoria(s) Hoteis, Restaurantes, Bares e Similares, com abrangência territorial em Mangaratiba/RJ.

Convenção 4:
Tres rios Link http://sindihoteis.com.br/?page_id=323
A presente Convenção Coletiva de Trabalho abrangerá a(s) categoria(s) Trabalhadores no comércio hoteleiro, bares, restaurantes e similares, com abrangência territorial em Engenheiro Paulo de Frontin /RJ, Mendes/RJ, Miguel Pereira/RJ, Paraíba do Sul/RJ, Sapucaia/RJ e Três Rios/RJ.

Convenção 5 :
Areal Link http://sindihoteis.com.br/?page_id=380
A presente Convenção Coletiva de Trabalho abrangerá a(s) categoria(s) Hoteis, Restaurantes, Bares e Similares, com abrangência territorial em Areal/RJ, Comendador Levy Gasparian/RJ, Paty do Alferes/RJ e São José do Vale do Rio Preto/RJ.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.